Netflix

The Politician | Zoey Deutch e mais três atrizes são contratadas para série de Ryan Murphy na Netflix

O elenco de The Politician, nova série de Ryan Murphy que será exibida pela Netflix, ganhou mais quatro adições em seu elenco. As informações são da Revista Variety.

O principal nome entre as novidades é o de Zoey Deutch, conhecida por Zack & Cody, Set It Up e Antes que Eu Vá. As outras contratações seriam de Lucy Boynton, Laura Dreyfuss e Rahne Jones. As atrizes seriam coadjuvantes de Ben Platt, escolhido para protagonizar o seriado.

Barbra Streisand e Gwyneth Paltrow podem estrelar série de Ryan Murphy para a Netflix

Lucy Boynton pode ser vista no filme Bohemian Rhapsody, que contará a história de Freddie Mercury, líder do Queen. Já Laura Dreyfuss participa de musicais na Broadway, enquanto Jones está fazendo a sua estreia na TV.

O seriado será uma comédia musical envolvendo um político de Santa Barbara, interpretado por Platt. É previsto que cada episódio renove espaço para um número musical, como acontecia em Glee, outra criação de Murphy.

Inicialmente, o seriado já chega com duas temporadas garantidas. Murphy deve dirigir e escrever o piloto da série, que ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.