Cassidy Freeman, que ficou conhecida por participar da série Smalville, está escalada para participar da The Righteous Gemstones, nova série cômica da HBO. As informações são do TVLine.

No seriado, Cassidy interpretará Amber, a esposa devota de Jesse (Danny McBride) que abandona a carreira no jornalismo para se dedicar completamente a religião.

A HBO está em fase de produção da sua nova série cômica, que em inglês recebe o nome de The Righteous Gemstones. Para o piloto, o elenco ganhou a adição de Adam Devine, conhecido por seu trabalho em Modern Family.


The Righteous Gemstones | Nova série de comédia da HBO ganha reforço de Modern Family

Além da nova adição, o novo show deve contar com Adam Devine, como o irmão mais novo de Danny McBride. Completam o elenco Edi Patterson, como a matriarca da família, e John Goodman como o pastor e líder.

Na história, o grupo é conhecido por contar com o líder religioso evangélico mais poderoso da América. De maneira satirizada, o seriado trará como a família desvia, guarda e esbanja dinheiro usando a religião.

O piloto está sendo escrito pelo próprio McBride, que ainda trabalha como produtor-executivo. Na produção ainda estão Jody Hill e David Gordon Green, de Vice Principals.

Ainda não há previsão para que o episódio piloto seja avaliado pela emissora.