Séries

The Shop | Talk show de LeBron James é adquirido pela HBO

A HBO vai começar a exibir o talk show The Shop, da Uninterrupted, site multimídia de LeBron James, astro da NBA. O anúncio foi feito pela própria plataforma do jogador que comemorou a mudança e o apoio que a emissora está dando ao seu projeto.

“‘The Shop’ é exatamente o motivo pelo qual criamos o Uninterrupted. Qualquer um que já esteve em uma barbearia de verdade, como aqueles em que eu cresci, sabe porque esse programa pode ser tão incrível. Estou muito feliz pela HBO ter acreditado na nossa ideia e ter nos ajudado a criar algo especial”, disse o jogador do Los Angeles Lakers em coletiva de imprensa.

O talk show usa como cenário as clássicas barbearias norte-americanas que estão espalhadas pelo país. Nela, James e um grupo de celebridades tentam recriar as conversas descontraídas e aleatórias que surgem entre os clientes das barbearias. Para o Vice-Presidente Executivo da HBO Sports, Peter Nelson, o programa leva ao público pontos de vista diferentes sobre um mesmo assunto.

“LeBron James nos disse que queria criar um lugar onde atletas e artistas se reunissem para dividirem opiniões livremente. Estamos honrados que eles queiram que a HBO seja a casa desse bate-papo. Estamos orgulhosos da parceria com LeBron James, Maverick Carter e Uninterrupted em ‘The Shop'”, disse o executivo.

I Am Paul Walker | Documentário sobre ator tem trailer com imagens da juventude do astro

O programa existe desde 2016 e tinha os episódios liberados no site criado pelo jogador. A estreia na HBO acontece no dia 28 de agosto e receberá personalidades como Snoopy Dog, Odell Beckham Jr., Draymond Green e Jon Stewart.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.