Séries

The Walking Dead | 9ª temporada vai corrigir detalhe da série muito criticado por fãs

A 9ª temporada de The Walking Dead promete corrigir um leve detalhe da série que tem sido criticado pelos fãs desde o começo do programa: o fato de que os sobreviventes do apocalipse zumbi aparentemente possuem um estoque infinito de gás e de munição para suas armas.

Tal revelação foi feita pela nova showrunner do programa, Angela Kang, durante uma entrevista ao TV Line. Segundo Kang, um salto temporal na série vai fazer com que muita coisa mude no programa, e os personagens finalmente vão sentir falta de algumas coisas que foram essenciais para sua sobrevivência até o momento.

“Vamos ver novas aparências e novos sentimentos no programa, e haverá mais coisas feitas pelo homem acabando e a natureza tomando conta de tudo. [Os sobreviventes] usarão mais armas brancas, porque não há mais tanta munição” revelou a showrunner.

The Walking Dead | Ator da 5ª temporada retornará à série como diretor de um dos novos episódios

A nova temporada deverá ser mais focada em Daryl, personagem de Norman Reedus, uma vez que o novo ano pode ser a última aparição de Rick, papel de Andrew Lincoln, no seriado.

A 9ª temporada deve estrear em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.