The Walking Dead | Andrew Lincoln faz pedido para despedida de Rick Grimes da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos foram pegos de surpresa com o anúncio da saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead recentemente. Por conta disso, portais começaram a resgatar pedidos que o ator tinha feito quando fosse a hora de dar adeus a Rick Grimes.

O site Comic Book resgatou duas falas do ator em momentos divertidos. A primeira foi durante uma entrevista à AMC. Nela, Lincoln conta como gostaria de morrer no seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre disse, eu não me importo como isso aconteça, mas talvez uma criança deveria me matar”, revelou o ator.

Outro trecho é de 2014 e promete ser um sucesso caso os fãs ou até os autores da série decidam seguir. Para a Entertainment Weekly, ainda em 2014, o famoso explicou como gostaria que fosse a sua despedida.

“É engraçado, eu mandei uma mensagem para Scott Grimple (ex-produtor executivo da série) e disse, ‘Me prometa se eu morrer, na sequência dos créditos você tocará Hurt, do Johnny Cash’. E ele me respondeu, ‘Eu não posso prometer isso’. Então quando eu morrer, por favor, imprimam isso em todas as revistas para todo mundo tocar a música, mesmo que nós não possamos”, brincou Lincoln na ocasião.

The Walking Dead está perto de retornar para a 9ª temporada. Aos fãs de Rick Grimes está dado o recado de que música tocar quando chegar a hora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio