Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln faz pedido para despedida de Rick Grimes da série

Todos foram pegos de surpresa com o anúncio da saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead recentemente. Por conta disso, portais começaram a resgatar pedidos que o ator tinha feito quando fosse a hora de dar adeus a Rick Grimes.

O site Comic Book resgatou duas falas do ator em momentos divertidos. A primeira foi durante uma entrevista à AMC. Nela, Lincoln conta como gostaria de morrer no seriado.

“Eu sempre disse, eu não me importo como isso aconteça, mas talvez uma criança deveria me matar”, revelou o ator.

Outro trecho é de 2014 e promete ser um sucesso caso os fãs ou até os autores da série decidam seguir. Para a Entertainment Weekly, ainda em 2014, o famoso explicou como gostaria que fosse a sua despedida.

“É engraçado, eu mandei uma mensagem para Scott Grimple (ex-produtor executivo da série) e disse, ‘Me prometa se eu morrer, na sequência dos créditos você tocará Hurt, do Johnny Cash’. E ele me respondeu, ‘Eu não posso prometer isso’. Então quando eu morrer, por favor, imprimam isso em todas as revistas para todo mundo tocar a música, mesmo que nós não possamos”, brincou Lincoln na ocasião.

The Walking Dead está perto de retornar para a 9ª temporada. Aos fãs de Rick Grimes está dado o recado de que música tocar quando chegar a hora.

Sair da versão mobile