Séries

The Walking Dead | Chandler Riggs critica morte de Carl: “Não foi legal morrer no esgoto”

Durante a Fandemic Tour Sacramento, Chandler Riggs, que protagonizou Carl Grimes em The Walking Dead falou sobre a morte de seu personagem na série e mostrou não ter ficado satisfeito com o roteiro que levou o filho de Rick a falecer.

“Serei honesto. Quando ele [Scott Gimple, ex-produtor-executivo da série] me contou como aconteceria, ele não mencionou ‘Salvadores explodindo toda Alexandria'”, disse o ator. “Ele somente me disse que eu me esconderia no esgoto e morreria. Eu pensei ‘Cara, isso não parece legal'”, completou.

The Walking Dead | 9ª temporada será focada no desenvolvimento de comunidades sobreviventes

Porém, ao ler o roteiro e entender como tudo funcionaria, Chandler Riggs ficou mais satisfeito com o desfecho da história de Carl na série.

“Quando eu li o episódio oito eu pensei ‘Ah, ok, teremos grandes explosões, temos painéis solares indo pelos ares, igrejas explodindo, casas explodindo. Isso é bem legal, estou satisfeito'”, acrescentou o garoto.

Durante a oitava temporada, Carl foi mordido por um walker. Antes de morrer nos esgotos, confrontou e distraiu Negan para que seus companheiros pudessem escapar de Alexandria com vida. Nos quadrinhos, o filho de Rick ainda está vivo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.