Séries

The Walking Dead | Criador da HQ confirma saída de Andrew Lincoln

Em entrevista com o The Hollywood Reporter, o criador da HQ e também produtor-executivo da série The Walking Dead, Robert Kirkman, confirmou a saída do ator Andrew Lincoln (Rick Grimes) do elenco da obra:

“Está parecendo ser assim. Isso faz com que as diferenças entre os quadrinhos e o programa sejam mais pronunciadas, mas, no final das contas, é tudo sobre Andrew Lincoln. Isso é um ser humano. Ele é alguém que eu conheço há quase uma década, alguém que eu amo. Ele está suando na Geórgia, longe de sua família há muito tempo.”

Kirkman ainda disse que a saída do astro não será aleatória, mas terá um fundamento para os fãs e telespectadores do seriado:

“Ele se preocupa com os fãs. Ele se preocupa com o seriado profundamente. Ele quer fazer algo especial ao sair. Nós temos algo incrível planejado. Eu não gostaria de estragar nada, mas qualquer um que tenha sido fã de sua jornada, que ama Rick Grimes, que ama o mundo de The Walking Dead, vai querer ver o que fazemos.”

The Walking Dead | Sobreviventes tentam viver em comunidade no primeiro teaser da 9ª temporada

A nova temporada deverá ser mais focada em Daryl, personagem de Norman Reedus, uma vez que o novo ano será a última aparição de Rick, papel de Andrew Lincoln, no seriado.

Vale ainda lembrar que o novo ano dará um salto no tempo. Com isso, pode-se esperar a adição de ainda mais atores.

A 9ª temporada deve estrear em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.