Séries

The Walking Dead | Michonne terá papel de grande importância na 9ª temporada

Angela Kang, showrunner da 9ª temporada de The Walking Dead, revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter que Michonne, personagem de Danai Gurira, terá um papel de grande importância no novo ano.

“Michonne definitivamente tem um arco grande nessa temporada, e isso se desdobra de uma forma que eu espero que agrade nossos espectadores” disse Kang.

Ela ainda explicou que tem conversado com Danai sobre os rumos que a personagem pode tomar. “Danai e eu estivemos discutindo bastante a personagem nessa temporada. Nós estamos tentando descobrir que outras camadas podemos trazer para essa personagem e para esse papel que ela se colocou de forma profunda como atriz e ela é uma atriz muito inteligente. Estamos amando escrever a Michonne e haverão algumas coisas legais para os fãs verem que eu espero que sejam surpreendentes”.

The Walking Dead | Primeira imagem de Norman Reedus na 9ª temporada é revelada

A nova temporada deverá ser mais focada em Daryl, personagem de Norman Reedus, uma vez que o novo ano pode ser a última aparição de Rick, papel de Andrew Lincoln, no seriado.

A 9ª temporada deve estrear em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.