ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS

Negan está de volta na 9ª temporada de The Walking Dead, mas aqueles que conheciam o personagem como o vilão sem coração dos dois anos anteriores, encontrarão um Negan mudado daqui para a frente.

É o que revelaram os atores Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan em uma recente entrevista à Variety. “Nós vamos ver Negan enfrentando alguns demônios internos. Eu acho que prende-lo não funciona muito bem, o que eu acho que Rick e todo mundo começam a perceber” explicou Morgan.


Morgan ainda continuou. “Eu acho que Negan se olhará profundamente no espelho e não vai gostar do que vai ver, e com certeza não vai gostar de ficar preso. Então nós vamos ver um novo lado de Negan este ano.

Reedus aproveitou para elogiar o trabalho do colega no papel de Negan. “Nós filmamos algumas cenas da cadeia esse ano e Jeffrey foi demais. Será um Negan bem diferente, como ele disse”.

The Walking Dead | Ator compartilha momento de carinho em despedida de Andrew Lincoln

Por conta da saída de Andrew Lincoln, a nova temporada deverá começar a focar em outros personagens, como Negan (Jeffrey Dean Morgan) e em Daryl, personagem de Norman Reedus. Vale ainda lembrar que o novo ano dará um salto no tempo.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia em 7 de outubro.