Séries

The Walking Dead | Nova showrunner revela grandes mudanças para 9ª temporada

A nova showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, conversou com o TVLine e deu o tom de como será a próxima temporada do seriado. Um dos principais pontos é o de que a história pulará no tempo. Isso também foi comentado pela nova chefe da atração.

Sem querer dar detalhes sobre a história, Kang começou a conversa contando como deve ser a ambientação.

“Será um bom pulo no tempo – longo o bastante para o mundo mudar ao redor dos nosso personagens. Nós veremos alguns novos visuais e alguns novos sentimentos, e haverá mais destruição do que foi feito pelo homem e a natureza tomando conta. Nossos sobreviventes também terão mais armas brancas, porque não há mais muita munição”, informou Kang.

A showrunner contou ainda que a nova temporada será mais como viver como uma nova civilização, do que pela luta pela sobrevivência. Angela ainda comentou que a decisão de Rick (Andrew Lincoln) ao final da 8ª temporada de não matar Negan (Jeffrey Dean Morgan) faz parte desse novo rumo da história.

The Walking Dead | Imagem da 9ª temporada é divulgada e mostra avanço temporal

“Agora nós vamos ver como as pessoas estão preocupadas em construir um futuro. Os personagens estão pensando sobre o que significa ser uma civilização”, respondeu.

Kang também definiu que Rick, que pode estar deixando a temporada, se encontrará em um momento de “paz” durante o novo. No entanto, pode sofrer com a escolha que Maggie (Lauren Cohan) fará em consequência de Negan ter fica vivo.

“Ela vai ter que descobrir o que é melhor para ela”, adiantou a showrunner sobre o fato da personagem ainda ficar incomodada com o vilão da série.

Além de não querer comentar detalhadamente sobre a história, a produtora também não quis revelar quem são os novos personagens do seriado. A 9ª temporada deve estrear em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.