Séries

The Walking Dead | Rick e Daryl se desentenderão na 9ª temporada

Rick Grimes e Daryl Dixon são dois integrantes importantes do grupo de sobreviventes de The Walking Dead, assumindo, inclusive, papéis de liderança em boa parte das oito primeiras temporadas. Mas, a relação entre ambos sofrerá altos e baixos na 9ª temporada. Quem comentou e detalhou a faísca que está por vir foi Norman Reedus.

“Eles brigam e discordam sobre algumas coisas, mas são como dois irmão brigando. Eles sempre terão o apoio do outro, mas eles não precisam concordar em tudo necessariamente”, falou o ator para a Variety durante a Comic-Con.

Grande parte dos problemas são causados pelo trauma de Rick após a morte de Carl, que o está transformando em um homem destrutivo, algo que preocupa Daryl.

“Grande parte da primeira metade da temporada será sobre como Rick está cego no desejo de construir algo pela honra de seu filho. E eu acho que isso o está levando para um caminho destrutivo não só para ele, mas para os demais integrantes do grupo, na visão de Daryl e de alguns outros personagens. Então boa parte é eu falando e fazendo com que ele tenha certeza de que o ponto de vista de Daryl foi escutado. Não é só algo de sua cabeça, mas algo que vários personagens pensam”, explicou Norman Reedus.

The Walking Dead | Ator compartilha momento de carinho em despedida de Andrew Lincoln

Apesar das brigas, Norman Reedus afirmou amar Rick Grimes e destacou todo o empenho que o personagem tem ao longo do programa.

“Um dos motivos pelos quais eu amo Rick é que ele sempre se esforça, mas algumas de suas decisões são péssimas, elas são mesmo. Mas ele está sempre tentando”, contou.

A 9ª temporada de The Walking Dead, a última de Rick Grimes, estreia em 7 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.