Séries

The Walking Dead | Showrunner promete uma "boa história" para Rick Grimes na 9ª temporada

Para o Deadline, a nova showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, afirmou que a nova temporada guardará uma boa história para Rick Grimes, que ao tudo indica, fará sua última aparição no seriado.

O personagem interpretado por Andrew Lincoln deverá ver a sua posição de líder sendo colocada a prova no novo ano. Ao que parece, muito por ter deixado Negan (Jeffrey Dean Morgan) vivo.

“Eu obviamente não quero dar spoiler para os fãs, mas o que eu posso dizer é que Rick terá uma boa história. Ele está em um lugar onde ele tomou a inesperada decisão de deixar Negan vivo, e nós vamos ver o que há na próxima fase para ele. Ele está ativamente pensando no que precisa ser construído para o futuro”, contou Kang.

The Walking Dead | Sobreviventes tentam viver em comunidade no primeiro teaser da 9ª temporada

A showrunner ainda comentou que tudo deve se passar na construção de uma comunidade para os sobreviventes.

“Claro, não é uma estrada fácil. Se você acha que alguém precisa construir algo momentâneo para uma comunidade, terá muito trabalho, e muito conflito em volta disso, então nós realmente veremos a liderança dele ser testada”, ainda completou a produtora.

A nova temporada deverá ser mais focada em Daryl, personagem de Norman Reedus. Vale ainda lembrar que o novo ano dará um salto no tempo.

A 9ª temporada deve estrear em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.