Séries

The Walking Dead | Yvette Nicole Brown comenta substituição de Chris Hardwick na Comic-Con

Depois de ser escolhida para mediar o “Talking Dead” na San Diego Comic-Con de 2018, a atriz Yvette Nicole Brown foi ao Twitter se pronunciar sobre a decisão da AMC em colocá-la no lugar de Chris Hardwick às vésperas do evento – o programa acontecerá no dia 20 de julho.

“Falarei de uma vez. Estou completando para um amigo, algo que já fiz antes. Não estou disputando um emprego. Já tenho o suficiente para mim. Minha oração é para que seja feita a vontade de Deus em meio a este processo e que todos fiquem bem. Meu personagem é bem conhecido. Nada mudou”, escreveu Brown.

The Walking Dead | Andrew Lincoln faz pedido para despedida de Rick Grimes da série

O “Talking Dead” é um famoso programa da AMC onde Chris Hardwick recebe fãs de Walking Dead, elenco e equipe de produção para discutir o último episódio da série e do spin-off Fear the Walking Dead. O programa tem uma edição especial durante a Comic-Con.

Mês passado, o apresentador foi acusado de abusar sexualmente e emocionalmente sua ex-namorada, Chloe Dykstra. Ele nega as acusações. Yvette Nicole Brown, acostumada a ser uma das convidadas do programa, assumiu provisoriamente o posto deixado por Hardwick até que seu futuro seja decidido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.