Ao que tudo indica, a série Titans sofrerá algumas adaptações dos quadrinhos para a série. Segundo Minka Kelly, que na nova produção da DC interpretará a heroína Columba, sua personagem não poderá voar.

Titans | Detalhes do episódio piloto revelam que a série seguirá por um clima sombrio

Nos quadrinhos, Columba que faz par com Rapina, tem como característica a habilidade de lutar acrobaticamente nos ares, algo que os fãs não poderão ver em suas casas. Segundo Kelly, as asas da personagem serão usadas para movimentos de ataque e defesa no chão, tudo isso para manter um senso de realismo.


“Eu pratiquei balé, ginástica e jiu-jitsu, então sou muito habilidosa. Posso lutar, tenho um super traje e asas que pesam 13 kg. Não posso voar, eles tentaram, é o mais realista possível. Não posso voar, não é realista, entende”, explicou a moça.

“Minhas asas são meu escudo e minha arma. Posso colocar pessoas e protegê-las sob minhas asas e fatiar inimigos durante as lutas. Todos nós temos um estilo específico de luta, e o meu é como uma dança”, revelou Kelly.

Os Jovens Titãs serão um time composto por Robin (Brenton Thwaites, de Malévola), Estelar (Anna Diop, de Quantico), Ravena (Croft), Mutano (Potter), Columba (Minka Kelly, de 500 Dias com Ela) e Rapina (Alan Ritchson, de Tartarugas Ninja). Ainda existe a possibilidade de Batman aparecer ao longo da trama.