Séries

Titans | Robin não está irritado com Batman à toa, garante Geoff Johns

Muitos ficaram surpresos com o trailer de Titans exibido durante a San Diego Comic-Con por conta de uma frase dita por Dick Grayson e que soou como um sacrilégio para os fãs da DC.

Irritado, Robin diz: “F***-se Batman”. Mas, segundo Geoff Johns, um dos co-criadores de Titans, há um motivo na história da série para que o herói esteja nervoso com o seu mentor.

“Isso, na verdade, é parte da história de Titans. Quando encontramos Dick Grayson em Titans, muito deve-se ao que Marv [Wolfman] e George [Perez] fizeram. Isso é depois da evidente separação com Batman, se não ficou muito claro, e porque ele fez e o que aconteceu”, explicou Johns.

Atriz de Titans bloqueia comentários em seu Instagram após ofensas

Na aclamada história em quadrinhos escrita por Wolfman e Perez, Robin se junta aos Titãs após encerrar a parceria com Batman e seguir seu próprio caminho. Algo que devemos ver novamente na série de tv que está prestes a ser lançada.

“Há uma história para ser contada na série. Dick Grayson está tentando encontrar um novo lugar no mundo – um novo local, uma nova vida, assim como todos os outros Titãs. Eles estão todos perdidos, e eles encontram um ao outro para formar essa família substituta”, falou o co-criador.

Titans será lançado na plataforma de streaming oficial da DC ainda em 2018.

https://www.youtube.com/watch?v=-PPofXaJ4go

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.