Séries

Uma Noite de Crime | Visual da série é mostrado em nova foto

Foi divulgado, com exclusividade pelo site Entertainment Weekly, a primeira imagem oficial da série baseada na franquia de filmes Uma Noite de Crime. Veja abaixo.

Na foto é possível observar que o visual e as pinturas serão uma parte importante da mitologia em cima do seriado.

Uma Noite de Crime | Série de TV tem data e trailer revelados

A produção tem 10 episódios e é inspirada na franquia do cinema, que já está com o quarto longa pronto para estrear. Os roteiros e produção executiva são de James DeMonaco e liderado por Jason Blum. Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form também são produtores. Thomas Kelly é o showrunner.

A sinopse oficial da série ainda não foi divulgada, mas, baseado no filme, The Purge gira em torno das 12 horas em que todos os crimes, inclusive assassinato, são permitidos. A história se passa nos Estados Unidos em uma realidade alternativa controlada por um partido político totalitário. Seguindo personagens específicos, o longa mostra como eles vão fazer para sobreviver e se sua moral ganhará de algum possível sentimento de vingança.

Fionna Dourif (A Maldição de Chucky), Gabriel Chavarria (Planeta dos Macacos: A Guerra), Lili Simmons (Banshee), Jessica Garza (Six), Amanda Warren (This is Us), Colin Woodell (Designated Survivor), Hannah Anderson (Jigsaw), Lee Tergesen (Oz) e William Baldwin formam o elenco.

Uma Noite de Crime estreia dia 4 de setembro, no USA Network.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.