Whos Is America | Sacha Baron Cohen engana políticos em novo programa de comédia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sacha Baron Cohen surpreendeu todos no início de julho com um teaser misterioso. Depois, anunciou o seu novo show, Who Is America, que fará um lançamento meteórico. A nova atração de humor chega ao Showtime já neste domingo (15).

O The Hollywood Reporter divulgou novas informações sobre a nova comédia do ator conhecido por Borat. O que se sabe até o momento é que trata-se de um programa satírico de 30 minutos. O Showtime descreveu que a atração “vai explorar diversos indivíduos, desde os infames aos desconhecidos em todo o espectro político e cultural que povoam”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antigos colaboradores de Baron Cohen, que também participaram do Da Ali G Show, da HBO, estão no projeto. Alguns dos nomes são Anthony Hines, Todd Schulman, Andrew Newman e Dan Mazer.

A publicação também informa que Baron Cohen vem gravando e produzindo o novo programa, pelo menos, desde o final de 2017. Ainda não se sabe exatamente como funcionará a atração, mas tudo indica que o humorista estará mostrando como enganou alguns políticos.

Novo programa de Sacha Baron Cohen é oficializado e ganha nome

De acordo com o THR, na lista dos alvos do britânico estão políticos do partido Republicano e dos Democratas. Nomes conhecidos devem estar aparecendo, contra a própria vontade, no novo programa. Entre eles estão Sarah Palin, Howard Dean, Alberto Gonzales, Bernie Sanders, Trent Lott, David Petraeus, Ted Koppel e até o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney.

Sarah Palin, que já concorreu a vice-presidência dos EUA, fez até um post no Facebook. Na publicação, a política comentou que foi alvo do “humor perverso” de Baron Cohen. Palin relatou que foi convidada para dar entrevista a um documentário sobre veteranos de guerra. No entanto, tudo não passava de uma pegadinha do humorista.

Tudo deve ser revelado a partir de domingo (15). A primeira temporada terá sete episódios e serão transmitidos nos Estados Unidos todos os domingos até o dia 26 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio