Y: The Last Man | Nova ficção científica da FX contrata atriz de House para papel importante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova ficção científica da Fox, Y: The Last Man ganhou mais uma atriz para o seu elenco. Trata-se de Amber Tamblyn, conhecida por suas aparições em House, Dois Homens e Meio e Joan of Acardia.

A informação é do Deadline. Conforme a publicação, Amber terá um papel importante na trama. A atriz será a filha do presidente, chamada de Mariette Callows. Callows estará sendo colocada em uma carreira política conservadora na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As estrelas da série serão Diane Lane, de Liga da Justiça, e Barry Koeoghan, que ganhou reconhecimento após Dunkirk. Barry interpretará o protagonista do novo seriado, Yorick Brown. Enquanto isso, Diane Lane será a sua mãe, a senadora Jennifer Brown. O projeto já estava sendo desenvolvido há três anos.

Y: The Last Man | Nova ficção científica da FX terá elenco com Diane Lane e estrela de Dunkirk

Inicialmente, a FX encomendou um piloto. A nova atração é baseada nos quadrinhos de Brian K. Vaughan, que contam com mais de 60 edições. Na trama, uma praga atinge o mundo e mata todos os mamíferos masculinos, que possuem o cromossomo Y. Yorick é o único sobrevivente, junto com o seu macaco de estimação. A dupla tentará descobrir o que aconteceu e como sobreviver por conta dessa praga.

Também está escalada para o elenco Imogen Poots (Sala Verde) que interpretará a irmã de Yorick. Inicialmente, a direção do projeto fica por conta de Melina Matsoukas. Já a produção ficará com Michael Green e Aïda Mashaka Croal.

Ainda não há previsão de lançamento para o projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio