Netflix

13 Reasons Why | Atriz de Sheri Holland defende que série pode durar muitas temporadas

Apesar de não saber se voltará para a 3ª temporada de 13 Reasons Why no papel da líder de torcida Sheri Holland, a atriz Ajiona Alexus defende que a série da Netflix ainda pode durar muitas temporadas.

A atriz de 22 anos disse que já imaginava que uma 2ª temporada de 13 Reasons Why seria encomendada depois do sucesso do ano inaugural – o episódio de estreia da última temporada atingiu 6,1 milhões de espectadores somente nos Estados Unidos. Ela ainda afirmou que o programa pode ser renovado com a inclusão de novos personagens na trama no futuro para o lugar de protagonismo ocupado por Hannah Baker.

“Estou curiosa para saber quantas temporadas eles conseguem fazer – tem tantas vozes criativas, e eles estão sempre adicionando novos personagens, e eu tenho certeza que teremos novos personagens nessa temporada”, disse Alexus ao Cosmopolitan UK.

“Então você pode tomar o caminho que você quiser… Eu tenho certeza que eles encontrarão um jeito de estender a série por mais temporadas”, acrescentou.

13 Reasons Why | Elenco ganha aumento para participar da 3ª temporada

Assim como todos os fãs de 13 Reasons Why, Ajiona Alexus não sabe o que acontecerá na 3ª temporada e revelou também estar curiosa para descobrir.

“Nós não sabemos exatamente que caminho eles estão pegando, eles escrevem enquanto andam com a série então qualquer coisa pode mudar a qualquer momento, mas estou bem interessada em saber para onde e como a atração vai na 3ª temporada”, disse a atriz.

“Mas eles são muito criativos, então sei que eles conseguem nos surpreender do jeito que quiserem”, finalizou ela.

A 3ª temporada de 13 Reasons Why estreia na Netflix em 2019.

Sair da versão mobile