Séries

24 Horas | Fox está desenvolvendo dois derivados, incluindo um drama jurídico

Como foi noticiado recentemente, a Fox estava planejando uma nova série sobre 24 Horas. No entanto, a emissora divulgou que está desenvolvendo, na verdade, dois programas baseados no popular seriado, incluindo um que foge completamente do gênero de ação.

Um dos derivados será para contar a origem do agente Jack Bauer, vivido por Kiefer Sutherland. Já o outro será um típico drama jurídico, daqueles que tem os grandes momentos resolvidos nos tribunais.

Em um evento na Associação dos Críticos da Televisão norte-americana, nesta quinta (2), em Beverly Hills, o presidente e CEO da Fox, Gary Newman, acredita que o formato de 24 horas ainda agrada muitos espectadores.

“Segurança continua sendo um grande problema. Em termos da história de origem, as pessoas amam Jack Bauer e nós poderíamos contar uma história que as pessoas iriam se conectar – de como ele virou esse personagem. Esta seria feita no mesmo mundo da segurança”, explicou Newman.

O presidente do canal também foi questionado sobre o retorno de Sutherland como o agente ou até em outro papel do seriado.

“Não há discussões sobre se ele terá ou não algum papel. Ele está ciente disso, ele seria um produtor executivo e está muito contente com a ideia”, respondeu, sem rodeios, o CEO da Fox.

24 Horas | Série vai retornar contando origem de Jack Bauer

Sobre o drama legal, o presidente da emissora explicou que é um tema que já foi abordado em temporadas da série original. O CEO até adiantou do que possivelmente pode se tratar o enredo desse derivado.

“A versão legal de 24 horas lida com um prisioneiro em execução e há apenas 24 horas até que ele seja executado. As expectativas são altas e tem os mesmos valores de 24 Horas”, explicou.

Recentemente, a franquia teve dois spin-offs, o 24 Horas: Viva Um Novo Dia e 24 Horas: Legacy. O último deles, lançado em 2017, não teve bons resultados de audiência e foi cancelado pela Fox ao final da primeira temporada.

Sair da versão mobile