Séries

A História de Deus | National Geography vai manter Morgan Freeman no programa após acusação de assédio

Após o ator Morgan Freeman ter sido acusado de assédio por 8 mulheres no começo do ano, a National Geographic se viu em xeque com a situação de A História de Deus, série de documentário onde o ator é o protagonista.

Mas, de acordo com o Deadline, o NatGeo resolveu manter o ator para a terceira temporada do programa, alegando que as investigações conduzidas após as queixas não levantaram provas.

“Os resultados dessa investigação não revelaram incidentes de preocupação durante nosso trabalho com o sr. Freeman. Nós tomamos a decisão de seguir em frente com a produção de A História de Deus. A série expandiu nossa compreensão de religião e cultura pelo mundo e tocou muitos de nossos fãs, e junto com Morgan e a equipe da Revelations Entertainment, estamos ansiosos para começar a pré-produção em setembro”, afirmou o canal em declaração À imprensa.

Atriz de Três é Demais defende Morgan Freeman, acusado de assédio

“Como empresa, nós levamos queixas de assédio muito a sério, e estamos confiantes nos resultados dessa investigação”, finaliza.

A série documental acompanha Morgan Freeman em diversas explorações sobre a religião ao redor do mundo, oferecendo reportagens e entrevistas com membros de diferentes crenças e organizações religiosas.

A 3ª temporada de A História de Deus estreia no National Geographic em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.