Séries

American Horror Story: Apocalypse | Connie Britton gravará suas cenas nesta semana

Connie Britton voltará oficialmente para American Horror Story nesta semana. De acordo com o TheWrap, a atriz gravará as suas cenas de Apocalypse, 8ª temporada da série de terror, na sexta-feira (23), na Murder House, em Los Angeles.

Além de Britton, Dylan McDermott também está de volta ao set de filmagem, mas rodará suas cenas somente na próxima quarta-feira (29). Ainda não se sabe quem eles interpretarão, mas é quase certo que reprisarão os papéis de Vivien Harmon e Ben, respectivamente, casal da 1ª temporada, intitulada Murder House.

American Horror Story: Apocalypse | Ator de Freak Show, Hotel e Roanoke confirma que não está em nova temporada

Além deles, alguns atores confirmados para a nova temporada são Jessica Lange como Constance, Leslie Grossman como Coco St. Pierre Vanderbilt, Billie Lourd como Mallory, Adina Porter como Diana Stevens, Emma Roberts como Madison Montgomery, Kathy Bates como Miss Meade e Sarah Paulson, que confirmou que fará três papéis: Venable, Cordelia, e Billy Dean.

As atrizes Stevie Nicks, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe e Frances Conroy, todas de Coven, também reprisarão seus respectivos papéis.

American Horror Story: Apocalypse será um crossover de Murder House e Coven, primeira e terceira temporadas, respectivamente. Ela estreia em 12 de setembro nos EUA. A série está renovada até sua 10ª temporada.

Sair da versão mobile