Séries

American Horror Story: Apocalypse | Criatura sombria se joga contra janela em novo teaser

O canal FX, através do Twitter de American Horror Story, divulgou um novo teaser trailer da nova temporada, com subtítulo Apocalypse. Essa 8ª temporada de American Horror Story será um crossover entre duas temporadas anteriores do programa, Murder House (1ª temporada) e Coven (3ª temporada), e também reunirá personagens já vistos na série.

A prévia mostra uma mulher lendo um livro diante do que parece ser um vidro. Pouco após, uma criatura sombria se joga em direção a essa, aparente, janela. Assista o vídeo abaixo.

American Horror Story: Apocalypse | Novos teasers anunciam o fim do mundo

Alguns atores confirmados para a nova temporada são Jessica Lange como Constance, Leslie Grossman como Coco St. Pierre Vanderbilt, Billie Lourd como Mallory, Adina Porter como Diana Stevens, Emma Roberts como Madison Montgomery, Kathy Bates como Miss Meade e Sarah Paulson, que confirmou que fará três papéis: Venable, Cordelia, e Billy Dean.

As atrizes Stevie Nicks, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe e Frances Conroy, todas de Coven, também reprisarão seus respectivos papeis.

American Horror Story: Apocalypse estreia em 12 de setembro nos EUA. A série está renovada até sua 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.