American Horror Story: Apocalypse | Estrela de Coven não retorna para nova temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi anunciado que American Horror Story: Apocalypse seria um crossover de dois anos anteriores, muitos fãs criaram expectativa no retorno de estrelas ao seriado. No entanto, uma delas já confirmou que não estará nos novos episódios.

Para Us Weekly, a atriz Angela Bassett, que foi um dos destaques de American Horror Story: Coven, informou que não estará de volta. No entanto, a estrela deixou um recado para a produção da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não estou em Horror Story. Não estou, a não ser que eles tenham uma ideia brilhante. Apesar disso, eu amo Coven”, respondeu a atriz.

A 8ª temporada de American Horror Story será um crossover entre Murder House (1ª temporada) e Coven (3ª temporada), reunindo personagens já vistos na série.

American Horror Story: Apocalypse ganha segundo teaser bizarro

Alguns atores confirmados para American Horror Story: Apocalypse são Jessica Lange como Constance, Leslie Grossman como Coco St. Pierre Vanderbilt, Billie Lourd como Mallory, Adina Porter como Diana Stevens, Emma Roberts como Madison Montgomery, Kathy Bates como Miss Meade e Sarah Paulson confirmou que fará três papéis: Venable, Cordelia, e Billy Dean.

As atrizes Stevie Nicks, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe e Frances Conroy, todas de Coven, também reprisarão seus respectivos papeis.

American Horror Story: Apocalypse estreia em 12 de setembro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio