Ainda não se sabe muito sobre a nova temporada de American Horror Story. Batizada de Apocalypse, o próximo capítulo da antologia de terror de Ryan Murphy promete abordar o fim do mundo, e a FX pode ter dado algumas dicas sobre os acontecimentos.

De acordo com o SpoilerTV, a emissora revelou os títulos dos dois primeiros episódios de Apocalypse. Dirigido por Bradley Bucker, o episódio de estreia se chamará “The End” (O Fim), enquanto sua sequência, dirigida por Jennifer Lynch, é batizada de “The Morning After” (A Manhã Seguinte).

American Horror Story: Apocalypse | Novo teaser promete dias de escuridão


Alguns atores confirmados para a nova temporada são Jessica Lange como Constance, Leslie Grossman como Coco St. Pierre Vanderbilt, Billie Lourd como Mallory, Adina Porter como Diana Stevens, Emma Roberts como Madison Montgomery, Kathy Bates como Miss Meade e Sarah Paulson, que confirmou que fará três papéis: Venable, Cordelia, e Billy Dean.

As atrizes Stevie Nicks, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe e Frances Conroy, todas de Coven, também reprisarão seus respectivos papeis.

American Horror Story: Apocalypse estreia em 12 de setembro nos EUA. A série está renovada até sua 10ª temporada.