Séries

American Horror Story | Atores de Murder House se reúnem no set da nova temporada

“Assim como nos velhos tempos”, essa foi a legenda que Dylan McDermott (Ben Harmon) usou para compartilhar um momento do set de filmagem de American Horros Story: Apocalypse ao lado de Evan Peters (Tate).

A frase usada para descrever a foto é também bem apropriada para definir Apocalypse, a oitava temporada da série de terror da FX, que no novo ano fará um crossover entre Murder House (1ª temporada), onde McDermott e Peters atuaram, e Coven (3ª temporada).

Esta é apenas mais uma das várias fotos que os atores envolvidos na produção estão divulgando em suas redes sociais desde que retornaram ao set de filmagem.

Alguns atores confirmados para a nova temporada são Jessica Lange como Constance, Leslie Grossman como Coco St. Pierre Vanderbilt, Billie Lourd como Mallory, Adina Porter como Diana Stevens, Emma Roberts como Madison Montgomery, Kathy Bates como Miss Meade e Sarah Paulson, que confirmou que fará três papéis: Venable, Cordelia, e Billy Dean.

American Horror Story: Apocalypse estreia em 12 de setembro nos EUA e chegará ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Sair da versão mobile