American Horror Story | Taissa Farmiga fala sobre experiência assustadora nas gravações de Coven

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Taissa Farmiga vai reprisar seus papéis de Murder House e Coven, em American Horror Story: Apocalypse. Agora, em entrevista ao Bloody Disgusting, a atriz compartilhou uma experiência assustadora que viveu durante as gravações de Coven, terceira temporada da série de terror da FX.

“Terminamos as gravações [do dia], eu vou para casa, é um pouco depois das duas [da manhã] e, também, só para deixar claro, Vera, minha irmã, tinha acabado de me dizer que estava pesquisando para Invocação do Mal. Ela me disse que a hora das bruxas é por volta de três da manhã. Então estava querendo ir para a cama antes disso. Então, estou deitada na cama e durmo. Fiquei deitada, sem conseguir dormir. Então, estou tipo, tão perto de sonhar e, do nada, eu acordo. Meus olhos não estão abertos, mas eu me sinto acordada e escuto passos nos pisos de maneira, que rangem. Eu fico tipo, ‘okay, isso é besteira”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

American Horror Story: Apocalypse ganha tóxico novo teaser

“Estou dormindo do lado esquerdo da cama e, de repente, eu sinto alguém pegar a coberta pela direita… eu gosto de ter os lençóis dobrados. Alguém está segurando logo ali e começa a puxar”, continuou a atriz.

“Eu pulo, fico desesperada e acendo as luzes. Não tem nada ali, não vejo nada. Mas não consigo dormir. Não consigo dormir pelo resto da noite”.

A atriz de American Horror Story concluiu, dizendo que, na noite seguinte, ela dormiu no andar de baixo.

Evidente que as gravações de American Horror Story e o relato de sua irmã influenciaram a atriz, que imaginou essas coisas. Mas nunca se sabe.

A nova temporada de American Horror Story estreia no dia 12 de setembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio