Netflix

Anne With an E | Série da Netflix é renovada para 3ª temporada

Anne With an E se provou um dos maiores sucessos da Netflix até hoje. Agora, segundo a Variety, a CBS e a Netflix confirmaram a renovação da série para uma 3ª temporada.

“Estamos entusiasmados em anunciar a terceira temporada de Anne with an E antes da 2ª estrear no Canadá. Entregamos uma primeira temporada bastante rica trazendo diversos fãs para o mundo de Avonlea. Não temos a menor dúvida de que todos vão amar a série e as temporadas que estão por vir. Fizemos sucesso em 190 países mostrando Anne que nos lembra que é ótimo ser positivo, gentil e sonhador não importando o quão dura seja a situação.”, contou Miranda de Pencier, produtora executiva.

Confira a crítica da 2ª temporada de Anne With an E

Passado em 1890, o livro acompanha uma jovem órfã que, após uma infância de abuso nas mãos de orfanatos cruéis e estranhos ainda mais, vai parar por engano na casa de um solteirona de uma cidade pequena, onde começa a conquistar todos com seu intelecto impressionante e sua personalidade marcante.

A nova série adaptando o livro original chega a sua segunda temporada depois de um primeiro ano muito elogiado. Os episódios são escritos por Moira Walley-Beckett, vencedora de três Emmys por Breaking Bad. A segunda temporada de Anne with an E já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.