Another Life, nova série de ficção científica da Neflix, contratou mais quatro atores. São eles: Tyler Hoechlin (o Superman nas séries do Arrowverse), Justin Chatwin (Shameless), Samuel Anderson (Doctor Who) e Elizabeth Faith Ludlow (The Walking Dead), que vão se juntar a Katee Sackhoff e Selma Blair.

A trama gira em torno da astronauta Niko Beckinridge (Sackhoff), cujo trabalho é procurar vida alienígena inteligente. Liderando uma missão que investiga a origem de um misterioso artefato, ela começa a perceber que pode estar se metendo em algo mais mortal do que esperava.

Segundo o Hollywood Reporter, Hoechlin será Ian Yerxa, antigo comandante da nave agora comandada por Niko. Chatwin será Erik Wallace, marido de Niko e membro do Comando Interstelar dos Estados Unidos. Anderson será William, a interface holográfica de uma Inteligência Artificial senciente. Por sua vez, Ludlow será Cas Isakovic, a segunda no comando da nave de Niko.


Blair, já contratada anteriormente, será a influenciadora digital Harper Glass. A sua personagem usará as mídias sociais, o jornalismo e a inteligência para descobrir um dos grandes segredos da trama.

Omar Madha (The 100, 24: Live Another Day) dirigirá os dois primeiros episódios de Another Life, criada por Aaron Martin (Slasher).

A Netflix encomendou uma primeira temporada com 10 episódios, que ainda não tem previsão de estreia.