Séries

Arquivo X | Mulder e Scully ganham bonecos em comemoração aos 25 anos da série

O mês de setembro marca o aniversário de 25 anos da série da Fox, Arquivo X. Os icônicos agentes do FBI Dana Khaterine Scully (Gillian Anderson) e Fox Mulder (David Duchovny) foram homenageados e ganharam suas versões em bonecos, cortesia da Mattel (confira a imagem abaixo).

Mas os atores não serão os únicos presenteados e a Fox está preparando um monte de coisas bacanas para os fãs. Para começar, a produtora está dando a oportunidade dos telespectadores testarem o seus conhecimentos sobre a série. Até o dia 3 de setembro, eles poderão enviar para a Shop.Fox.com perguntas para o desafio “The Truth Is Out There Trivia Contest”.

Quando o programa completar 25 anos, uma semana depois, o site da Fox disponibilizará as perguntas para serem respondidas até o dia 17. Os participantes que acertarem o maior número de perguntas estarão concorrendo a pacotes de prêmios do Arquivo X, que inclui os bonecos de Scully e Mulder.

Além disso, o aniversário também trará um novo quadrinho chamado The X-Files: Case Files, assim como o livro infantil The X-Files: Earth Children Are Weird e o jogo de tabuleiro Legendary Encounters, que transformará o jogador em um agente do FBI que precisa encontrar evidências de uma grande conspiração (veja nas fotos abaixo).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.