Séries

Arrow | Atriz espera mais referências dos quadrinhos de Canário Negro na 7ª temporada

A atriz Juliana Harkavy, intérprete de Canário Negro em Arrow, contou ao Comic Book Resources que espera ver mais referências dos quadrinhos na 7ª temporada da série. A artista teria até conversado sobre o assunto com a showrunner Beth Schwartz.

Entre as revelações, a Dinah de Arrow espera ter mais flashbacks mostrando a origem da Canário Negro.

“Espero que sim porque é de lá que vem algumas peças de onde ela veio. Há pequenas coisas que eles soltam que eu amo que são pequenas joias, como na temporada 5 em que ela disse que gostava de jardinagem. Ela encontrou um apartamento com jardim. Eu amo essas pequenas coisas que mostram sobre Dinah – são minúcias da personagem que você não espera”, relatou a atriz.

Arrow | Showrunner indica aparição de elemento importante em nova temporada

Uma das referências diretas dos quadrinhos que Juliana Harkavy espera é que Dinah tenha uma banda. A heroína aparece como uma cantora no numa edição dos quadrinhos de 2015, escritos e desenhados por Brenden Fletcher e Annie Wu.

“Eu toco piano e guitarra. Também flauta, mas não sei se esse pode ser o instrumento dela”, brincou a atriz.

Com Dinah/Canário Negro mostrando mais de suas origens, a 7ª temporada de Arrow estreia em 15 de outubro na rede americana da CW. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.