Arrow | Diretor promete um “toque diferente” em elementos favoritos dos fãs na 7ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser comentado que a 7ª temporada de Arrow pode ser violenta, o diretor do episódio de estreia, James Bamford, garante que alguns elementos terão “um toque diferente” nos novos capítulos.

“Nós vamos encontrar vários elementos da série que são os seus favoritos, assim como vários elementos que nossos fãs conhecem e amam, mas com um toque diferente”, explicou o diretor ao Comic Book Resources, ainda na San Diego Comic-Con.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra promessa é de que a série do Arqueiro Verde continuará sendo a mais obscura da CW.

“Nós sempre tivemos orgulho de ser a série mais sombria, e nós vamos continuar sendo”, adiantou James Bamford.

Arrowverse | Novo crossover terá Superman e vai introduzir Lois Lane

O diretor reafirmou o que já está sendo comentado sobre o protagonista Oliver Queen, vivido por Stephen Amell. O personagem estará mais agressivo nos novos episódios.

“Começando essa temporada, Oliver estará em um lugar bem obscuro. Geralmente, ao final de cada temporada, nós limpamos todo o mal e recomeçamos, tudo em um mundo melhor. Não foi o que fizemos na última temporada, certo? Nós tentamos pintar um quadro diferente ao final da última temporada e deixamos Oliver em um lugar diferente do que já vimos, e com muitos ‘E se?’ e essa é a beleza da 7ª temporada, pode ir para qualquer direção”, destacou o diretor.

A 7ª temporada de Arrow está sendo gravada pela CW e DC. Os novos episódios chegam aos Estados Unidos em 15 de outubro e mostrarão o período delicado de Oliver Queen na prisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio