Séries

Arrow | "Não há nada heroico em Oliver", diz protagonista sobre estreia da 7ª temporada

Violenta, sombria e vilanesca, esses podem ser alguns adjetivos encontrados para 7ª temporada de Arrow. Ao menos, é isso que vem indicando a produção e a estrela Stephen Amell, que interpreta Oliver Queen, o Arqueiro Verde.

O protagonista adiantou ao CBR que o episódio de estreia da nova temporada mostrará um outro lado do herói.

“A coisa sobre Oliver na estreia é que não há nada heroico nele. É o oposto, e isso é meio que legal”, destacou Stephen Amell.

A estrela da série ainda contou que Oliver não está preparado para estar na prisão. Mais do que isso, o personagem se perguntará como parou ali, mesmo salvando tanto Star City.

Arrow | Oliver Queen toma banho na prisão em dramático pôster da 7ª temporada

“Eu acho que ele não estava preparado. Na estreia, nós vemos que ele não está em um bom lugar. É muito ruim! Ele honestamente precisa responder as perguntas, ‘Isso é a droga de um engano? Eu fiz algo errado?'”, explicou o protagonista.

A nova temporada de Arrow deverá mostrar o lado mais violento do herói, que começará seu mais recente ano trancafiado na prisão, enfrentando diversos criminosos que ele mesmo prendeu.

A 7ª temporada de Arrow estreia em 15 de outubro na rede americana da CW. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.