Arrow | Prisão de Oliver Queen vai mexer na dinâmica do time de heróis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O time Arrow terá que lidar com um grande problema na 7ª temporada da série homônima da CW. Com Oliver Queen (Stephen Amell) preso no episódio final do último ano, a equipe de vigilantes perdeu seu líder e precisará se reinventar. Durante a Comic-Con, a atriz Juliana Harkavy, que interpreta a Canário Negro, revelou como a dinâmica dos heróis mudará com Arqueiro Verde na cadeia.

“Definitivamente mudou, porque a hierarquia mudou agora que não temos Oliver e acho que isso traz um pouco menos animosidade, com certeza, porque – agora que isso aconteceu – percebemos o impacto da luta que tivemos e também o quanto nos amamos como um time e o quanto Oliver estava disposto a se sacrificar pela equipe. Acho que começaremos [a trama] de um lugar legal”, disse a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrow | Herói é prisioneiro torturado em novo cartaz da 7ª temporada

Não será a primeira vez que o time Arrow terá que agir sem a liderança de Oliver Queen. Na 6ª temporada, John Diggle trocou o traje de Spartan pelo capuz verde por um breve período. Desta vez, porém, não sabemos se a história se repetirá e nem quem assumirá o posto de deixado pelo Arqueiro Verde.

A 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro. No Brasil, a atração é transmitida pela Warner Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio