Séries

Arrow | Showrunner diz que a Sereia Negra estará em busca de vingança na 7ª temporada

Durante a San Diego Comic-Con, Beth Schwartz, showrunner da série Arrow, revelou alguns detalhes do que os fãs podem esperar em relação a 7ª temporada de Arrow e mais especificamente da Sereia Negra, personagem interpretada por Katie Cassidy.

A showrunner explicou que a morte de Quentin Lance fará com que moral da personagem se modifique. “Ela é boa? Ela é má? Ela se encontra em algum lugar nesse meio. E nesse ano, com a morte de Lance – da qual eu ainda não me recuperei – ela tem muito a fazer. Você sabe, ela está irritada. Ela está irritada com Diaz, então ela quer gritar. Então ela vai lidar com isso… Sim, ela estará entre o bem e o mal, e vamos ver como isso afeta ela enquanto ela tenta conseguir vingança pela morte de Lance”.

Arrow | Ator confirma que volta de personagem será de um jeito que “ninguém entenderá”

A nova temporada de Arrow deverá trazer diversas novidades à série, como os vilões Longbow Hunter, que vão aterrorizar Star City (saiba mais).

Fãs especulam que a 7ª temporada pode ser a última de Arrow com a chegada de uma série da Batwoman. Apesar disso, a heroína aparecerá em algum momento ao longo da temporada.

A 7ª temporada de Arrow será lançada no dia 15 de outubro no CW. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.