Séries

Arrow | Stephen Amell, protagonista da série, revela que recebia menos que colegas de elenco

O protagonista de Arrow, Stephen Amell, é uma estrela reconhecida mundialmente após viver por seis temporadas Oliver Queen, o Arqueiro Verde. No entanto, o ator revelou que iniciou a série ganhando menos que os colegas de elenco.

A confissão foi feita ao podcast Inside of You, do ator Michael Rosenbaum, conhecido por Smalville. A estrela da CW garantiu que sempre achou justo ter começado a atração recebendo menos.

“Era um acordo justo. Eu não tinha um valor fixo. Eu nunca tinha participado de um elenco regular antes. Eu era colocado como do elenco regular em Hung, tecnicamente, mas eu ganharia como um ator regular apenas após a 4ª temporada – se tivesse tido uma 4ª temporada, que não teve. Era um acordo muito, muito justo”, explicou a estrela de Arrow.

Stephen Amell ainda contou que após a 2ª temporada, ele passou a receber um salário maior. Para ele, foi outra decisão justa, já que ele estava trabalhando “mais que qualquer um no elenco”, segundo as suas próprias palavras.

Arrow | Showrunner revela que 7ª temporada tem tema específico

“A única questão que eu tive nos primeiros anos foi que, eu acho, no final da 2ª temporada eu era o quarto ou quinto maior salário do elenco, porque eu não tinha um valor fixo antes. Eles me deram o que chamaram de um ‘presente’ depois da 2ª temporada… aumentaram o meu salário sem me pedir nada em troca”, ainda destacou Stephen Amell.

Possivelmente com um bom salário agora, Stephen Amell, dando vida a Oliver Queen, terá que lidar com a dura realidade da prisão na 7ª temporada de Arrow. Os seus momentos atrás das grades prometem ser violentos e dramáticos. Enquanto isso, Star City estará desprotegida, sendo atacada por uma nova ameaça.

A 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.