Arrow | Stephen Amell sugere final trágico para Oliver Queen na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao menos por enquanto, Arrow não está com os dias contados. Mas, o protagonista Stephen Amell, intérprete de Oliver Queen, confessa que já pensa no final do seu personagem no seriado.

A revelação foi feita para Michael Rosenbaum, conhecido por Smalville, no podcast Inside of You. Quase estreando a 7ª temporada como o Arqueiro Verde, Stephen Amell foi questionado sobre o que falta para o seu personagem fazer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É realmente um bom ponto. Eu tenho pensado sobre isso: ‘O que mais meu personagem tem que fazer? Como o que?’”, disse o protagonista. “Morrer”, logo respondeu o apresentador. “É a única coisa que falta para ele”, confirmou Stephen Amell.

Arrowverse | Trailer estendido mostra novo uniforme de Flash, Gorila Grodd e mais

Nesse momento Michael Rosenbaum perguntou se o Arqueiro Verde pode realmente morrer na série. Racionalmente, o ator respondeu que sim, afinal ele não tem superpoderes. Mas, no mundo das séries, o protagonista admitiu que isso ainda não deve acontecer.

“Eu acho incrivelmente difícil que venha a acontecer – eu acho que ninguém é permitido a matar o personagem que dá nome a série. A única coisa que ele ainda pode fazer – e ele não precisa morrer para isso – é deixar um legado”, refletiu o ator.

Com Oliver Queen vivo, mas preso, a 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio