Séries

Arrow | Stephen Amell sugere final trágico para Oliver Queen na série

Ao menos por enquanto, Arrow não está com os dias contados. Mas, o protagonista Stephen Amell, intérprete de Oliver Queen, confessa que já pensa no final do seu personagem no seriado.

A revelação foi feita para Michael Rosenbaum, conhecido por Smalville, no podcast Inside of You. Quase estreando a 7ª temporada como o Arqueiro Verde, Stephen Amell foi questionado sobre o que falta para o seu personagem fazer.

“É realmente um bom ponto. Eu tenho pensado sobre isso: ‘O que mais meu personagem tem que fazer? Como o que?'”, disse o protagonista. “Morrer”, logo respondeu o apresentador. “É a única coisa que falta para ele”, confirmou Stephen Amell.

Arrowverse | Trailer estendido mostra novo uniforme de Flash, Gorila Grodd e mais

Nesse momento Michael Rosenbaum perguntou se o Arqueiro Verde pode realmente morrer na série. Racionalmente, o ator respondeu que sim, afinal ele não tem superpoderes. Mas, no mundo das séries, o protagonista admitiu que isso ainda não deve acontecer.

“Eu acho incrivelmente difícil que venha a acontecer – eu acho que ninguém é permitido a matar o personagem que dá nome a série. A única coisa que ele ainda pode fazer – e ele não precisa morrer para isso – é deixar um legado”, refletiu o ator.

Com Oliver Queen vivo, mas preso, a 7ª temporada de Arrow estreia na CW em 15 de outubro. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.