Séries

Arrowverse | Com crossover, séries vão levar Liga da Justiça para TV

A CW surpreendeu ao anunciar um de seus crossovers mais ambiciosos até o momento. Utilizando episódios em Arrow, The Flash e Supergirl, a emissora praticamente reunirá a Liga da Justiça da DC nas telas da TV.

Além dos protagonistas titulares de suas respectivas séries, que incluem Stephen Amell, Grant Gustin e Melissa Benoist, o crossover trará o Superman de Tyler Hoeching e apresentará a Batwoman de Ruby Rose, que ganhará sua série própria em 2019.

Arrowverse | Superman estará em todos os episódios do novo crossover

Desde Smallville, há quase 10 anos, não víamos um evento com a Liga da Justiça na TV, com apenas versões do Aquaman e Mulher-Maravilha ficando de fora da reunião. Ainda é possível prever participações de membros de Legends of Tomorrow e personagens como Mulher-Gavião e Caçador de Marte, ambos já apresentados em The Flash e Supergirl, respectivamente.

Arrowverse | Grant Gustin está empolgado para encontro de Flash e Superman

Também é válido fazer um paralelo com o cinema, visto que o super-grupo da DC recentemente fez sua estreia no regular filme de Zack Snyder, que uniu Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue. Com o Arrowverse se desenrolando

O novo crossover do Arrowverse começará em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Sair da versão mobile