Séries

Arrowverse | Grant Gustin está empolgado para encontro de Flash e Superman

Após a CW anunciar hoje que o novo crossover do Arrowverse traria o Superman – e uma nova versão de Lois Lane – apresentado na série da Supergirl, todos os fãs ficaram extremamente empolgados.

Isso também inclui Grant Gustin, que interpreta Barry Allen em The Flash, e que compartilhou à Entertainment Weekly sua antecipação para o encontro com o herói de Tyler Hoechlin.

“Ver o Flash e Superman juntos, e ser um dos caras no uniforme é algo que eu definitivamente estou muito empolgado”, revela o ator.

Arrowverse | Novo crossover terá Superman e vai introduzir Lois Lane

Gustin ainda falou sobre o impacto desse evento na TV, e como o Arrowverse vem redefinindo os conceitos.

“Sempre pareceu algo que eles guardavam para os filmes, sendo sincero. Mas eu sinto que o Arrowverse vem mudando essa ideia de que a TV é uma mídia inferior. Eu acho que não importa esses dias, já que o streaming e conteúdo estão em toda parte. Então é legal ver nossa ascensão a outro nível e trazer todos juntos para o crossover. É épico”, finaliza.

O crossover das séries do Arrowverse já tem data marcada para acontecer. Começará em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.