Séries

Arrowverse | Superman estará em todos os episódios do novo crossover

Foi confirmado um novo detalhe da participação do Superman no próximo crossover das séries do Arrowverse.

Segundo a Entertainment Weekly, o Homem de Aço terá uma grande participação, já que o ator Tyler Hoechlin reprisará o papel de Superman em TODOS os três episódios do crossover. Hoechlin foi introduzido como o super-herói na estreia da segunda temporada de Supergirl.

O novo crossover introduzirá ainda Lois Lane, repórter e namorada de Clark Kent (a versão civil do Superman), e a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose.

Novo crossover de Arrow, The Flash e Supergirl ganha pôster e data para acontecer

“Nós não poderíamos estar mais animados em introduzir Lois Lane no Arrowverse”, comentaram os produtores produtores executivos de Supergirl, Jessica Queller e Robert Rovner, em entrevista à EW.

Grant Gustin, o intérprete de Barry Allen/The Flash, também compartilhou sua empolgação com o crossover, principalmente com o encontro entre o velocista e Superman.

“Ver o Flash e Superman juntos, e ser um dos caras no uniforme é algo que eu definitivamente estou muito empolgado”, revelou o ator.

Gustin ainda falou sobre o impacto desse evento na TV, e como o Arrowverse vem redefinindo os conceitos.

“Sempre pareceu algo que eles guardavam para os filmes, sendo sincero. Mas eu sinto que o Arrowverse vem mudando essa ideia de que a TV é uma mídia inferior. Eu acho que não importa esses dias, já que o streaming e conteúdo estão em toda parte. Então é legal ver nossa ascensão a outro nível e trazer todos juntos para o crossover. É épico”, finaliza.

O novo crossover do Arrowverse começará em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.