Séries

Ator de Preacher fala sobre sua luta contra bipolaridade enquanto filmava a 2ª temporada da série

Durante a San Diego Comic-Con, o ator Joe Gilgun da série Preacher falou sobre como foi difícil para ele filmar a 2ª temporada da série enquanto tinha que lidar com o diagnóstico de transtorno bipolar.

“Eu estava um pouco deprimido ano passado. Eu sofro de bipolaridade e o ano passado foi um ano difícil. Não que eu não tenha me divertido. Há momentos na minha carreira em que eu fico assim, e eu confesso que esqueço como atuar. É como se eu não pudesse – e eu não consigo colocar em palavras esse sentimento” disse o ator.

Ele revelou que encontrou nos seus colegas de elenco o apoio para superar esses problemas: “Foram nesses momentos que eu tive que confiar nas pessoas ao meu redor”. O ator ainda disse que durante um painel no último ano, sentiu-sem muito pouco a vontade ao conversar com o público, mas que tem tentado se manter motivado na luta contra a depressão.

Preacher enfurece ativistas católicos ao exibir cena de sexo explícita estrelada por Jesus

A atual terceira temporada de Preacher mostra Jesse e companhia enquanto eles exploram o passado do pastor em Angelville, uma plantação na Louisiana povoada por uma terrível família de sádicos místicos.

Ian Coletti, Graham McTavish, Pip Torrens, Julie Ann Emery, Malcolm Barrett retornam ao elenco. Betty Buckley e Colin Cunningham são as novidades da terceira temporada.

O próximo episódio de Preacher será exibido neste domingo (05).

Sair da versão mobile