Séries

Batwoman | Fãs da DC reagem à escalação de Ruby Rose

O mistério acabou e a DC Comics revelou que Ruby Rose viverá a Batwoman nas série do Arrowverse, na CW. No entanto, como é normal em uma escalação aguardada, os fãs não foram unânimes com a escolha.

Alguns simplesmente adoraram que Rose viverá a heroína. Assim como foi anunciado pela CW, a personagem será lésbica e a atriz escalada também deveria ser.

“Acabei de descobrir que Ruby Rose foi escalada para ser a Batwoman!Eu fiquei tão animada que gritei e acidentalmente assustei os meus cachorros! Whops”, escreveu uma usuária chamada Hunter Smith no Twitter.

“Oh Meu Deus já escalaram a Batwoman? Eu estou me sentindo ótimo! Ruby Rose será Batwoman! Obrigado aos céus!”, destacou outro, com o nome de Kamalakorp.

Do outro lado, outros simplesmente não aprovaram a escolha de Ruby Rose como Batwoman. Alguns fãs acreditam que as suas atuações não foram das mais convincentes em Orange Is the New Black.

“Bem, eu estava animado com a Batwoman na CW, mas a escolha… eles tiveram a chance de ter uma atriz lésbica real para interpretar um papel icônico, eles escolheram a rota mais fácil possível. Ruby Rose?Ugh… mas é o Arrowverse da CW. Você ama odiar ele”, escreveu o internauta com o nome de usuário Crisp Gorgeous Black.

Batwoman | Ruby Rose será a heroína lésbica na série da CW

“Ruby Rose escolhida como Batwoman? Lol, a série está oficialmente cancelada para mim”, postou outro, que se chama Athi.

Alguns aproveitaram o momento para fazer piada com a qualidade das séries da CW.

“As pessoas estão realmente reclamando que Ruby Rose não é uma boa atriz para interpretar a Batwoman… na CW?”, questionou de maneira irônica o internauta Mark Cassidy.

Em Batwoman, a heroína homossexual aprenderá a enfrentar seus demônios internos enquanto combate o crime em Gotham. A previsão é que a CW lance a primeira temporada em 2019 ou 2020.

Além de Orange is the New Black, Ruby Rose já participou de filmes como Resident Evil: O Capítulo Final, John Wick 2 e A Escolha Perfeita 3.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.