Séries

Baywatch | Série original foi remasterizada e pode ganhar um reboot

De acordo com o Deadline, a série Baywatch retornará à televisão. A Freemantlemedia International resmaterizou a série original, com David Hasselhoff e Pamela Anderson, e está interessada em fazer um reboot da franquia.

Todos os 242 episódios do seriado foram remasterizados em HD, além de introduzir músicas contemporâneas e ter sua razão de aspecto alterada de 4:3 para 16:9, a fim de atrair uma nova geração de fãs.

O COO da FreemantleMedia International, Bod McCourt, disse ao Deadline que, apesar das críticas mistas do filme com Dwayne Johnson e Zac Effron, o longa rejuvenesceu a marca e encorajou a companhia de realizar essa remasterização. Agora o distribuidor irá buscar plataformas internacionais e distribuidoras internacionais.

McCourt acrescentou que um remake “definitivamente foi discutido.”

“Pensamos que o filme teria nos dado uma razão para fazer um rebbot da série de TV, mas dadas as críticas mistas, isso não aconteceu imediatamente. Acho que se essa versão remasterizada se sair bem nas vendas e uma nova audiência procurar Baywatch, então nos dará uma real indicativo se uma nova série será bem-sucedida. Nos seriamente pensaríamos sobre fazer uma nova série e talvez sejamos contatados por algumas emissoras sobre fazer uma.”

Ainda não se sabe se a remasterização da série original será lançada no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.