Séries

Better Call Saul | Bob Odenkirk desmente teoria sobre carta de Chuck

Após o terceiro episódio da 4ª temporada de Better Call Saul, os fãs da série de Vince Gilligan e Peter Gould se viram fixados em uma teoria interessante, envolvendo a carta que o protagonista recebe no final do episódio.

Na cena, Kim Wexler (Rhea Seehorn) entrega uma carta para Jimmy (Bob Odenkirk), dizendo que seu falecido irmão Chuck a havia escrito antes de morrer tragicamente em um incêndio. A reação de Jimmy é completamente neutra ao ler o extenso texto, enquanto sua namorada começa a chorar.

Após essa cena, diversos fãs assumiram que a carta não havia sido escrita por Chuck, mas sim por Kim, o que explicaria sua reação intensa e até aversiva ao notar a frieza de Jimmy na leitura.

Porém, em entrevista ao TV Line, o próprio Bob Odenkirk disse que a teoria não faz sentido, e assegura que a carta realmente fora escrita por seu irmão na série.

“É, que loucura. Eu não acreditei nisso nem por um segundo. Eu não acho que Kim escreveu a carta. Eu acho que é algo que o Chuck escreveu há alguns anos atrás, só algum tipo de porcaria pro forma que Chuck estava soltando pro mundo”, esclarece o ator.

A 4ª temporada de Better Call Saul é exibida às segundas-feiras na AMC americana. No Brasil, a série é transmitida pela Netflix, um dia depois da transmissão original.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.