Better Call Saul | Criador fala sobre o tema da 4ª temporada do derivado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a estreia da 4ª temporada de Better Call Saul chegando, a Entertainment Weekly conversou com um dos criadores da série, Peter Gould.

Nela, o criador e roteirista fala sobre o que podemos esperar da nova temporada sobre o advogado vivido por Bob Odenkirk, e qual o tema geral dos episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Onde nós temos uma responsabilidade com outras pessoas, ao invés do que os nossos desejos, necessidades? O que nós devemos à sociedade como um todo vs os nosso interesses particulares? O que faz uma pessoa boa ou má? É uma escolha, ou está em nossa natureza? E também: o preço da desilusão e o preço de fingir ser algo que você não é.”, filosofa Gould.

Better Call Saul está muito próxima de Breaking Bad, afirma Bob Odenkirk

Gould revela também que, mesmo que o Chuck McGill de Michael McKean tenha sido morto na temporada passada, os fãs podem esperar sua presença – provavelmente em flashbacks.

“A ideia de não ter mais Michael McKean em Albuquerque era horrível. A única coisa que deixou um leve sorriso no meu rosto foi que nessa série nós vemos personagens que já morreram. Não vimos Michael McKean pela última vez nessa série. Ainda há muito o que dizer sobre esse personagem”, promete o criador.

A 4ª temporada de Better Call Saul será exibida pela AMC americana em 5 de agosto. No Brasil, a série é disponibilizada na Netflix às segundas-feiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio