Better Call Saul | Criador revela que personagem de Breaking Bad estará na 4ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad e Better Call Saul, e Bob Odenkirk, o protagonista do derivado, adiantaram para um podcast da Variety que mais um personagem de Breaking Bad estará na 4ª temporada da série.

“Há confiança e certeza dos roteiristas que você sente na escrita, e há muita diversão para nós mantermos… estando perto de Breaking Bad e dos personagens, incluindo um personagem da série, o que é algo louco para se dizer. Não comentarei mais nada”, disse Odenkirk sobre a próxima temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O protagonista ainda disse que a adição será de “um importante personagem” para o derivado.

“Não estamos falando de alguém que sai ou entra, mas sim de uma nova dimensão”, explicou o ator.

Já Gilligan mencionou que o personagem foi mencionado na série original, mas pode não ter aparecido.

Better Call Saul | Ator mostra tatuagem no bumbum em homenagem à série durante o evento

“Não é necessariamente um personagem que foi visto em Breaking Bad, mas quem foi, se não foi visto, foi comentado sobre”, disse o criador do seriado.

A publicação garante que trata-se de Lalo, que é mencionado por Saul em sua primeira aparição em Breaking Bad. Quando o advogado é sequestrado por Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul), ele pede se foi Lalo quem enviou a dupla. No entanto, ninguém nunca soube quem era esse homem. A resposta será data nos novos episódios de Better Call Saul.

A 4ª temporada dá mais um passo na transformação de Jimmy como Saul. Eventos em sua vida íntima e também profissional o deixam mais perto de aflorar seu lado perverso.

O novo ano começa a ser exibido em 6 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, a Netflix disponibiliza um episódio por semana, sempre no dia seguinte à exibição original.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio