Séries

Better Call Saul | Personagem inesperado de Breaking Bad aparece em novo episódio

A cada temporada, Better Call Saul vai se aproximando cada vez mais de sua série original, Breaking Bad. Ambas as criações de Vince Gilligan se destacam pelo cuidado narrativo acima da média, e o derivado sobre o advogado Saul Goodman vai unindo as duas cada vez mais.

Durante o terceiro episódio da 4ª temporada, batizado de “Something Beautiful”, tivemos mais uma reunião de Breaking Bad com uma participação inesperada.

Aviso de Spoilers!

Better Call Saul | Diretora fala sobre voltar à série e trazer personagens de Breaking Bad de volta

O novo episódio da série contou com o retorno de Gale Boetticher, químico vivido por David Costabile durante a 3ª temporada de Breaking Bad, e que quase rivalizou o Walter White de Bryan Cranston na produção de metanfetamina.

Gale é recrutado por Gus Fring (Giancarlo Esposito) para começar a trabalhar nos negócios ocultos do Los Pollos Hermanos, já estabelecendo o início da relação dos dois, que é abruptamente interrompida quando o químico é assassinado por Jesse Pinkman a mando de Heisenberg.

Better Call Saul está sendo exibida pela AMC nos EUA. No Brasil, os episódios estão sendo disponibilizados pela Netflix semanalmente, um dia após a exibição americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.