Netflix

Better Call Saul | Série pode já ter referenciado Jesse Pinkman

Já contando com alguns dos personagens que apareceram em Breaking Bad, Better Call Saul pode muito bem ter referenciado Jesse Pinkman em um de seus episódios. Ainda que indiretamente.

Durante a SDCC deste ano, em entrevista para o Screen Rant, Michael Mando, ator que interpreta Nacho, contou uma teoria bastante interessante envolvendo o querido personagem de Breaking Bad:

“Não sei se é verdade ou não, mas é possível que tenha uma referência a Jesse Pinkman na 3ª temporada de Better Call Saul. Se você prestar atenção, notará que Krazy-8 menciona que há um novo traficante em seu time que ainda não é muito bom no negócio. Muita gente pensa que esse possa ser Pinkman. Mas não sei se é verdade ou não”, declarou.

Better Call Saul está próxima de chegar em Breaking Bad, segundo Bob Odenkirk

A 4ª temporada dá mais um passo na transformação de Jimmy como Saul. Eventos em sua vida íntima e também profissional o deixam mais perto de aflorar seu lado perverso.

O novo ano começa a ser exibido em 6 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, a Netflix disponibiliza um episódio por semana, sempre no dia seguinte à exibição original.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.