Netflix

Better Call Saul | Vince Gilligan comenta hipótese da criação de outro derivado

Em generosa entrevista ao site Vulture, Vince Gilligan, showrunner e criador tanto de Breakind Bad quanto de Better Call Saul, declarou que há sim interesse em expandir esse universo o máximo possível, mas que seguirá tudo com cautela:

“Nunca diga nunca. Tenho que ser cuidadoso, mas sempre há isso. É complicado. Sou ganancioso. Quero que tenhamos o máximo de diversão com esse universo e esses personagens. Agora que já temos quatro temporadas de Better Call Saul, as pessoas devem estar pensando que ‘queremos secar essa vaca até ela ficar completamente vazia’. De modo egoísta, eu quero ver mais desses personagens e mundo, mas não quero levar tudo ao extremo. Até que ponto podemos ir?”, contou.

“Isso é uma resposta que só a audiência pode dar e os fãs também. Não sei até quanto isso pode continuar, se mais derivados vão receber meu apoio. Não sei nem se deveríamos pensar nisso. É uma resposta nada satisfatória, mas estou pensando nisso dia após dia até tomar uma decisão. Temos que ver até quando Better Call Saul irá. Há espaço para mais depois disso? É uma pergunta difícil de responder.”, encerrou.

Better Call Saul estreia sua quarta temporada hoje. Os episódios estarão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.